quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

                 = SONHOS DE AMOR =

Amor meu...
Escute o entoar da canção
São músicas dos enamorados
Encantando os corações .

Preparei para você um jantar
Singelo, enfeitado com flores 
Bom tempero comidinha caseira
Mesa posta em meu jardim.

Teremos por companhia as estrelas
A lua exuberante, iluminará o cenário 
Dar-te-ei um grande beijos 
Sonho meu realizado.

Construí ali um banquinho
Entre rosas, amarílis, margaridas e jasmim
Sentaremos de mãos dadas, olhos nos olhos
Nossos lábios estarão tão próximo, 
mais um beijos ganharei de ti.

Após e durante o jantar
Meus olhos cantaram  o amor
Passearemos de mão dadas entre flores
Do amor seremos cultores.

Chegaremos em um pequeno chalé
onde mora a dona felicidade.
Perto da lareira, nós dois sentados
Degustaremos, em pequenos goles
frases lindas de amor.

Levantaremos com os dedos entrelaçados
Corpos frente a frente colados
Dançaremos ao som do silêncio 
Explicitamente enamorados.

Para cama levar-te-ei no colo 
Beijando-te minha linda mulher
se quiseres ser só minha
serei o seu homem quiçá seu amado. 

De felicidade enrubesce o céu
Anunciando um lindo dia
Não quero mais acordar
Para não apagar a fantasia.


Tonhotavaes